E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aborrecimento nº4 Pedreiros da obra.

aborrecimento nº4 Pedreiros da obra. Motivo: Desonestidade dos funcionários.

           Meninas estou sem postar muito. Eu tenho aborrecimento de sobra com a Queiroz Galvão e tudo relacionado a obra, mas as vezes fico desanimada pra postar e quando quero escrever tou sem tempo ou a Bebê acorda. Pois bem o aborrecimento de hoje foi sobre esses LADRÕES que trabalham por aqui. Na minha vistoria eu tinha deixado a minha câmera na suite e fiquei andando pelo o apê e quando meu marido perguntou cade~a câmera eu disse sei lá. Dessa vez não roubaram mas o engenheiro ficou desesperado procurando até que quando achou ele disse Graças a Deus e ficou aliviado. Achei um pouco demais e fiquei de olho porque se ele tava daquele jeito havia motivo.
           Logo descobri o motivo. Roubaram daqui de casa enquanto estava reformando, um alicate, um grampeador de estofado, uma chave L e o pior de tudo roubaram um saco cheio de parafusos e peças que era pra montar a minha mesa e eram peças exclusivas. Meu marido rodou atras desse saco que ele tinha deixado de lado do elevador 2 minutos depois não estava mais. Por fim tivemos que encomendar as peças e conseguimos montar a mesa, mas o sofá está sem um parafuso importante que não conseguimos achar em lugar nenhum pra vender.
           Minha visinha ficou sem o banquinho dela porque eles roubaram também.
           Depois descobri que muitos dos trabalhadores daqui são albergados ou seja de dia trabalham e a noite dormem na prisão.
           Então principalmente meninas que vão se mudar em breve para os dois prédios que vão entregar logo mais, muito cuidado com essas figuras que vão está muito presente no prédio ainda porque ninguém sabe do coração nem das ações dessas pessoas.

7 comentários:

  1. Que horror Kelli! Vou tomar cuidado no meu prédio também, vai que tenham umas figuras dessas! Mas e agora? Seu sofá vai ficar sem o parafuso?! Que raiva que dá dessas coisas!
    Flor, depois passa lá no meu blog, tá rolando um sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou que não pode mover o sofá se não ele quebra sem conserto

      Excluir
  2. Credo, tem que tomar muito cuidado mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. é foda a pessoa não pode ter segurança na própria casa...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato, você comunicou a Queiroz Galvão?
      Você tem que comunicar, como eles vão saber?!
      Se ainda não fez, mande um e-mail, ligue para o atendimento ao cliente que com certeza eles irão tomar as providencias quantos a esses empregados.
      E o condomínio também deve ser comunicado, tem um livro de ocorrência lá, se nós não comunicamos eles nunca vão saber, para tomarem providencias.

      Beijão,

      Alê

      Excluir
  5. oi kely, serei sua vizinha mês que vem. eu concordo com alessandra. é bom deixar a queiroz galvão sabendo, quanto mais pessoas reclamarem, mais eles irão apertar o engenheiro q terá q apertar os serventes, pelo menos eles vão ficar com mais cautela na hora de furtar.eu vou ficar atenta p deixar a grade sempre fechada lá do térreo. lembre-se q teremos que conviver com eles até o final de 2014. eles prometeram p março/2014 mas só devem entregar com pelo menos 6 meses de atraso.
    mas apesar desse transtorno todo vc tem um lindo presente de Deus q é a sua filha. esse início é bem difícil, mas depois dos 5 meses ela vai facando cada vez mais esperta e de dando cada vez mais alegrias. tenho uma princesa de 1 ano q vai brincar bastante com ana .

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...