E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aborrecimento nº 5 - Gêsso do teto

Aborrecimento nº 5 - Gêsso do teto. Motivo: Incompetência, preguiça e maldade de quem fez o serviço.

Bom dia. Hoje eu vou acrescentar mais um item a minha lista de aborrecimentos que a cada dia fica maior. Hoje venho falar sobre meu teto. Quando vim fazer a vistoria eu estava tão anciosa pra receber as chaves que deixei de perceber muitas coisas, uma delas foi o forro do teto. Depois de me mudar e está bem tranquila em casa eu me sentei muito bem no sofá e fiquei olhando pro teto. Para a minha surpresa o gêsso tava todo cheio de lombada. Ai ficou a questão ligar pra Queiroz ou não pra eles consertarem. A principio eu ia deixar pra lá, afinal tenho uma bebê e fica muito poeira quando se vai mecher com gêsso. Mas depois da primeira reunião que participei do condominio, eu resolvi ligar e mandarem consertar. Depois de 1 mês o engenheiro mandou alguém aqui em casa pra pintar o teto. Gente nada haver pintar o problema está na massa que tem demais, mas mesmo assim o pedreiro pintou uma parte pra ter certeza que não era esse o problema.
Hoje ele tá aqui em casa arrancando o excesso de massa. Então perguntei se terminava hoje ele disse que sim, mas amanhã ia pintar. Owww então não termina hoje né?
Ele falou que quem fez esse trabalho de fôrro foi uma terceirizada. O pior que eles fizeram isso em muitos apartamentos pelo menos em todos do meu andar. Uma palhaçada.
As lombadas do meu teto

O cara removendo a lombada

Meu lindo teto da cozinha que só pintaram a metade. PALHAÇADA

Essa é a vista de quem entra pela porta da frente. Dá pra ver as lombadas.
Cada dia que passa eu vou percebendo mais coisinhas erradas que tem no meu apartamento que não percebi na vistoria, mas agora tá sem jeito.

9 comentários:

  1. Que chato heim Kelli! O pior é que na emoção deixamos passar um monte de coisas mesmo, ai depois dá essa dor de cabeça! Mas não se estressa com essas coisas não.
    Ahh, já se inscreveu no sorteio do meu blog? Corre lá, ainda dá tempo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade e eu mais q ngm queria receber o ape pq ja tava com 8 meses de gravidez

      Excluir
  2. Que tanta bronca Kelli, estou morrendo de medo!rsrs
    Olha eu vendi as cerâmicas a Shirley Takaki, e já tinha outra pessoa também querendo, mas como eu oferecia a ela antes e ela quis nem tive como passar pra outra.
    Sim, a Danielly mãe do João Guilherme, também queria uma caixa, vou ver se consigo pra ela co9m outra pessoa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kelli que coisa hem menina!!! Poxa agente luta tanto sonha tanto, imagina tanto, pra... no final... passas tanta raiva né! Mas não tem jeito não viu parece uma praga as coisas nunca saem como agente queria ou tinha imaginado!!! Mas tudo bem um dia agente ajeita!!! bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sacanagem, olhando o seu percebi que tem isso também no meu teto, ahhh ninguém merece, mas lá em casa bem menos aparente q o seu...
    o pessoal irresponsavel, não me canso de dizer isso!!
    mas vamos aproveitar nossos lares, deixa pra lá... bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa tarde!
    Passando para avisar que essa é a última semana para concorrer no sorteio que está rolando de lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois e participa!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Ola menina,

    Passando pra agradecer a visitinha la no meu cantinho e dizer que já estou te seguindo...agora vou conhecer sua casinha! Bjoca!!!

    ResponderExcluir
  7. é muito chato mesmo! mas não desiste de pedir para eles repararrem cada coisa. aproveita os 90 dias para reclamação e o fato da construtora ainda está no condomínio.
    a propósito, que bom que você está amamentando. você vai ver como cria uma ligação muito gostosa enre você e ana. quando você parar vai sentir falta.
    apesar dos problemas, no final vai dar tudo certo. você vai aos poucos construindo o seu sonho da casa nova e sua família. parabéns

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...