E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aborrecimento nº 1 - Box do banheiro e espelho da sala com Sr Eliel

Aborrecimento Nº 1 - Motivo: Falha do vendedor.

Meninas vou começar minhas novidades contando a pior parte, que foi a decepção dos boxes e do espelho.
Peguei o contato com a Itinha do O sonho do 603. Ela me falou que tinha sido o mais em conta e como eu estava prestes a dar a luz e não tinha tempo de pesquisar preço nem procurar nada eu liguei pra mesma vidraçaria que ela. O rapaz veio aqui todo animado bem prestativo até aí tudo bem. Um dia antes eu tinha visto no blog da Itinha que tinha tido um defeito no espelho dela. Aí até comentei com ele e tudo mas ele prometeu está tudo perfeito com o meu.
Passou o tempo porque meus boxes não tinha para pronta entrega e quando vinheram colocar o espelho Tcharammm! Colocaram exatamente onde eu vou subir uma parede. Que ótimo. Meu marido ficou muito bravo. Eu estava de resguardo na casa da minha mãe e nem vi mas quando entrei no apartamento 15 dias depois e olhei eu disse que tava no canto errado. Ligamos para ele na segunda. Ele disse que só podia vir no sábado. E pra acabar de completar fui tomar banho e o box não fechava todo. Daí ele disse que o problema do box era fácil que ia vir no sábado e resolvia tudo. Fazem 15 dias e ele ainda não apareceu.
O problema do espelho não será resolvido. Ele disse que podia mandar quebrar tudo e me devolver o dinheiro ou me dá algum brinde (OMG brinde?). Agora me diga se vou quebrar um espelhão com uma bebê em casa? Sempre fica um vidrinho querendo ou não.
Vou ligar novamente para a criatura pra saaber se ele vai resolver alguma coisa ou não.

A marca preta era pra ser o local de início do espelho.
 Aqui o espelho todo
 Ficou exatamente em cima do dente onde eu ia subir uma parede de vidro
 olha que coisa linda o box que não fecha
Bem queridas o nome do vendedor é Eliel, uma amiga me ligou perguntando o contato pois ela tinha ligado para um e tinha sido muito caro eu falei para ela que não daria o contato pois nãogostei do trabalho dele daí ela falou que um eliel cobrou 1050 nos 2 boxes. Eu falei fiz com o eliel e ele cobrou 750 nos dois. Ai eu não sei porque a d iferença de preço, talvez seja o bloco pois o meu é o Ipê e o dela é o jacarandá.

5 comentários:

  1. Oi Keli, bronca com seu eliel né? pois é eu não indico ele pra mais ninguemmmmm e agora com o teu problema também, nem pensarr! Eu tive vários outros problemas que ainda não foram resolvidos que eu nem postei no blog e essa diferença de preço é nada de mais ele tá querendo é ganhar mais isso sim. Não indique não!!!

    Beijoo quero ver sua bebe logo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Keli... Q raiva eu fiquei dessa criatura agora...!
    Infelizmente vc estava numa situação delicada p correr atras de orçamentos e ainda n tinhamos nos conhecidos p eu poder te oferecer minha ajuda... =(
    Sempre digo que o mais barato pode, no final das contas, sair muito mais caro... Stress... Retrabalho... Odeeeeeio!! =X
    Mas é assim mesmo... Dificilmente algo não sai errado...
    Qualquer coisa que eu puder ajudar me fala!! =)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Keli, que coisa chata!

    Quando eu coloquei o espelho no meu banheiro, tb deu problema, pq minha torneira é embutida no espelho e eles tinham medido errado e ficava um vazamento, mas no mesmo dia eu liguei e "Regacei" (essa é a palavra... hehe), falei que era problema deles, pq eles foram medir e fizeram errado, fiquei P. da vida, mas na mesma hora, sem secar a cola, eles voltaram e tiraram o espelho e depois colocaram outro na medida certa... ufaaa

    Quanto ao tamanho, o meu tb é beeeem pequeno, não cabe mais que duas pessoas, mas bem planejado fica bom!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Só quero saber quando é que esse povo que presta serviço vai aprender a fazer algo que preste,que deixe os clientes satisfeitos e felizes, não com vontade de matar um???

    Mas não vá se estressar com isso não! Curta muito seu baby e seja feliz com espelho errado, box que não fecha e tudo mais...

    As cadeiras, por enquanto são só um sonho... Doce sonho, kkkkk...

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burro, Kelli, dá zero pra esse pessoal da vidraçaria! Era só cortar o pedaço que sobrou e lixar! Eles tinham que ter medido direito antes, né?

      Excluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...