E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aborrecimento Nº 2 - Serviço de energia

Aborrecimento Nº 2 - Serviço de energia Motivo: Falta de informação da usuária.

Meninas meu outro aborrecimento aqui depois que recebi as chaves foi a falta de energia.
Recebemos as chaves numa quinta feira e depois disso só voltamos na segunda feira a tarde só para dá uma olhadinha no que precisava fazer. Daí precisamos ligar a furadeira e tcharammm cadê energia? Aí meu irmão catucou no quadro de luz e tava tudo desligado então ligamos e denovo sem luz. Aí fui atras do responsável pela energia do apartamento aí ele perguntou se eu tinha chamado a CELPE pra poder colocar o contador. Que vergonha da poha. Voltei com cara de besta e disse a meu irmão que tava sem energia e só ia ter quando colocassem o contador.
Terça feira pela manhã fui na CELPE eles me deram 5 dias úteis para colocar o serviço de energia elétrica e não precisava pagar nadinha.
Terça a tarde meu irmão conseguiu uma tomada do corredor que tinha energia e começou a colocar os pendentes e luminárias. As luminárias já mostrei aqui no blog agora vou mostrar os pendentes.
Na quarta feira ao meio dia quando chegamos no apê já estava com luz  a celpe ja tinha colocado o contador. Aí teve outro problema as lâmpadas não ligavam... Era um fiozinho que tava solto no quadro de luz mas meu irmão resolveu logo.

O ventilador ficou na sala por causa do calor. Pra colocar ele já que é gêsso colocamos uma madeira em cima do gêsso e parafusamos o ventilador nela. Até agora não deu problema.

 O pendente da sala de jantar em cima da mesa deu um trabalhinho pra ser colocado mas ainda está um pouco tortinho. Tivemos que furar o gêsso pois o fio que passa a energia para o ponto de luz que seria da sala de jantar não vem direto do interruptor. Ah deu trabalho pois tirei o ponto de luz do meio da sala para ficar em cima da mesa.
 Essas são a do meu quarto. Deu problema também pois a caixa que passam os fios estava lotada de fios e não dava para passar a guia. Quase que ficava sem solução.
 Daí compramos esse aparelhinho que liga as luminárias com esse controle remoto. legal né? Foi 50 reais.
Essa é a Luminária do quarto da minha Bebê

Essa é a luminária que está por toda a casa foi bem baratinho 15 reais cada.



5 comentários:

  1. Kelli esses aborrecimentos acontecem mesmo, mas acho que é pq somos "marinheiras de primeira viagem", no próximo apto já estamos craques... hehe

    Achei linda as luminarias de seu quarto, como é esse controle, liga onde?? to querendo isso tb!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelli,mas no final deu tudo certo né!
    Me diz uma coisa,me fala mais sobre esse aparelho que liga as luminarias...como funciona e onde vc comprou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus o pior já passou vizinha!
    Eu vi seu apê como está lindo, os perrengues sempre existem mas não são capazes de tirá nossa felicidade.
    E a sua especialmente, nesse momento tão lindo da sua vida, é apê novo, e a benção de ser mamãe, esses perrengues você já tirou todos de letra.

    Parabéns pela linda princesa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Keli, como ta a baby???? E tu???
    Conseguiu resolver as broncas com seu Eliel??

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá ....

    EStou para pegar as chaves do meu apê e sei q tbm nao teremos energia... Espero nao me estressar como vc se estressou ...rs

    Vou te seguir para acompanhar tudo de pertinho.

    Bjos e bom feriado !!!
    Fabi

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...