E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vistoria adiada mais uma vez

Meninas eu não estou escrevendo por aqui pois estou sem noticias e muuuuito chateada. Já tou com 34 semanas de gestação e minha vistoria foi adiada 2 vezes. Vai acabar a menina nascendo e eu nem o prazer de ver aquele apartamento vou ter. Pense num problema. Ainda precisamos fechar com gesseiro, pedreiro, comprar o material e não podemos fazer nada pq ainda não vimos o apê. Muito triste isso viu. Quem sabe dia 13 a gente vai poder vê.
Beijos a todas

2 comentários:

  1. Olá Kelli,
    Lembre sempre que Deus tem seu tempo, que não é o nosso. Sei que não é fácil, não é! Mas vocês vão superar tudo isso e vão curtir a chagada da filhota e o recebimento do apartamento.
    O importante nesta fase é sua tranquilidade!!
    bjs

    ps.: Pior está sendo para meu filho e minha nora, está atrasado mais de um ano e a construtora está sem condições de continuar.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não amiga!
    Hoje eu comprei as cerâmicas para completar as paredes da cozinha, área de serviço e banheiro. Se você quiser comprar encontrei no armazém coral de Abreu e Lima, por R$ 16,20 o metro, lá no armazém encontrei um casal do jacarandá que me informaram que vão receber as chaves dia 20/02 acho que você recebe o seu no máximo, no começo de março.
    Tenha uma ótima semana!
    bjão!

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...