E-familynet.com Ticker

domingo, 8 de janeiro de 2012

Problemas com compras on line resolvido.

Na sexta feira até que em fim chegou meu fogão. Já tava com medo de levar um calote pq já fazia um mês que eu tinha efetuado a compra e nada do bendito chegar. Coloquei ele num cantinho da casa pois só vou usa-lo no apê novo.
A bomboniere chegou na quarta feira. Adorei comprar no magazine Luiza pq eles mandam super rápido. A troca do produto foi feito em 6 dias úteis e chegou pra mim uma bomboniere lindinha e sem nenhuma avaria e já coloquei bombons nela.
Passei ontem em frente do meu prédio. Acredita que ainda não fizeram o térreo? Que absurdo!!! Uma colega do jacarandá foi fazer a vistoria dela e ela falou que tinha muita coisa de acabamento pra fazer e que eles iriam chamar ainda para outra vistoria. Fico triste porque a cada dia fica mais próximo da minha bebê nascer e eu ainda não me mudei.
Beijos e um ótimo fds pra todas.

Um comentário:

  1. Olá querida, tudo bem com vocês?
    Espero que sim!
    Olha eu não vou poder ir ao chá de bebê, pois estou em Maceió, e só volto no começo de fevereiro, quando meu marido chegar de Noronha , e vim nos buscar.
    Mas assim que eu chegar, marco com você pra gente se encontrar. E quando a Anna Elisa nascer, com certeza quero te visitar.
    Se cuida tá amiga!bjão
    Meus Números: 8729-7580 ou 9786-0986, pode ligar quando quiser.

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...