E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Chá de Anna Elisa + Vistoria marcada

Bom dia. Finalmente a vistoria foi marcada. Será dia 30/01. Achei a data meio longe porque estava previsto pro dia 12/01 mas fazer o quê né? Eles prometeram a entrega das chaves pro final de fevereiro só espero que não seja no dia 31/02.
Agora estamos com um problema. Se entregar as chaves no final de fevereiro, meu parto previsto pro dia 18/03 será que dará tempo de fazer as microreformas que eu quero e ainda me mudar antes do nascimento da minha bebê?
Queria fazer muitas mudanças no apê, porém o tempo não me permitirá e então quero fazer somente os rodapés, o rodateto e queria mudar a cerâmica da parte interna do banheiro onde toma banho e colocar os boxes nos 2 banheiros. Será que dá tempo? Meu marido diz que não. E ainda ter que mudar e arrumar tudo em 18 dias, isso é se a menina não quiser vir antes né?

Mudando de assunto, o chá de Anna Elisa será nesse sábado e estou preparando tudo. Já está pronto as brincadeiras e a decoração agora só falta fazer os doces e os canapés que farei na sexta. O convite foi o papai quem fez e foi esse daqui:
Frente


Verso


Inspiração



E aqui mais uma ultrasom da minha bebê que já tem cabelinho.

8 comentários:

  1. Que bom que meu post te ajudou! São muitos detalhes que temos que prestar atenção na vistoria, eu mesma não sabia nem metade!
    Menina, mas que correria é essa?? Pede pro baby aguardar um pouquinho rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o convitinho!!!
    Nossa, vai ficar super em cima né..se eu fosse vc faria o menos coisas possíveis no apê, até porque obra tem muuuito imprevisto e vc num pode ficar se estressando. É a minha opinião!!
    bju na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí que pena que não estarei em Recife no dia, eu já estou com vontade de voltar só para ir ao chá da Anninha.rsrsrs
    Quando as reformas, o rodapé, o radateto, e os box dão sim.
    Acho que só as cerâmicas do banheiro, e da suíte que não dá, mas depende muito do profissional que você conseguir.Olha você já pode falar com o responsavel do Ipê, para permiti que o gesseiro, e a pessoa que vá fazer os boxs já possa ir tirar as medidas para quando vc receber o apê já estarem prontos. Isso vai adiantar muito a reforma. Eu tenho um gesseiro ótimo, ele é super competente, e também é uma pessoa super responsável, vai te entregar tudo na data combinada. Se você quiser eu te passo o nome dele, e ainda digo que você é minha amiga, para ele caprichar ainda mais.rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi Kelli, que bom que a vistoria foi marcada!
    Agora falta pouco pra vc entrar no seu apto.
    Flor, vc já tem pedreiro?? Já escolheu as coisas que vai mudar??
    Deixa tudo meio encaminhado que dá tempo de fazer sim. Vou torcer pra tudo dar certo!!!
    Adorei a data de nascimento da Anna, mas espero que ela adiante um dia... eu faço niver dia 17/03!!!
    Brincadeira....

    ficou lindo o convitinho, eu acho a Hello tão fofa.

    bjooooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelli,
    Menina,não fique estressada viu!
    O convite ficou muito fofo parabéns ao prendado papai.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelli, desculpa só da noticias agora, é muita correria!
    Adorei ser convidada pro Chá da Anninha, não esperava muito obrigada mesmo! Infelizmente não vou poder ir, tenho que ir pro apt rsrsr! Reforma reforma reformar! Mas quando tu vier pro apt e a Alessandra também agente faz um chá so nosso que tal kkkk!

    Menina quanto a reforma tenho minhas duvidas visse, nunca vi acontecer tantos imprevistos, acho que o box vc consegue tranquilo e o gesso também, mas trocar as cerâmicas é mas complicado.

    O que precisar pode contar comigo viu!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly que bom que tudo está se resolvendo, estou muito ansiosa para fazer a vistoria do meu mas ainda não foi liberada a vistoria dele. Menina esses meses passaram mto rápido já já a Aninha estará chegando... que DEUS ilumines vcs!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kelli! A sua Anna é maravilhosa! Pense em um momento divino vai ser quando vc cheirar esses cabelinhos pela primeira vez! Ou quando vc segurar a mãozinha dela, separar os dedinhos, contá-los e contá-los de novo, mexendo nas unhas... que momento fantástico é o primeiro encontro (se bem que não é o primeiro de verdade, mas apenas o primeiro depois de separadas) de uma mãezinha com o seu bebê... Se prepare para a coisa mais mágica que vc já sentiu! Parabéns, amiga! Beijos!

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...