E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resumo do Ano.


Roubando o questionário da minha amiga Sheyla do blog http://sheylastale.blogspot.com/. É um resumo do que eu fiz no ano quem quiser roubar sinta-se a vontade pq na internet nada se cria tudo se copia. Sheyla foi mal.



2011: O começo
Para onde você foi no ano novo? Passei o réveillon em Campina Grande no Batalhão da PM com a família do meu esposo.
Quem foi com você? Cacildo, Matheus, Rosangela, Jorge, Ivny, Saulo, Iago, Ingrid e Cassio.
Você beijou alguém quando deu meia noite? Claro meu marido.

2011: Sua vida amorosa
Você terminou com alguém? não
Você ganhou alguma coisa de dia dos namorados? Sim. Mas não lembro o que foi. Lembrei foi um sapato verde da Capodarte lindo (eu acho que foi isso)
Você conheceu alguém especial? Não
Você se apaixonou? Todo dia pela mesma pessoa.

2011: Amigos e Inimigos
Você fez algum novo amigo esse ano? Sim, poucos.
Você deixou de gostar de alguém? Acho que não
Você fez algum inimigo? Não que eu saiba.
Você resolveu alguma briga? Não que eu lembre
Quem foi o seu amigo mais próximo? Fernanda França, Mikaela Araujo.
Você cresceu por se distanciar de alguém? Com certeza!

2011: Seu ANIVERSÁRIO!
Você teve um bolo? Siim, de chocolatee!
O que você fez no seu aniversário? Minha memória ta fraquinha... Acho que não fiz nada de especial, fiquei em casa meu pai ligou, minha avó ligou e minha mãe ligou só. De noite fui pro shopping.
Você teve uma festa? Sim, minha mãe fez uma festinha pra mim depois.
Você ganhou presentes? Ganhei um colar de Ana Beatriz, meu marido nunca me dá nada no dia dai nunca lembro o que ele deu. 50 reais de Marcos de Melo.


2011: Tudo sobre você
Você mudou durante esse ano? Muito. Já engordei 15 kilos e estou esperando um Bebê.
Você pintou o cabelo? Não
Você cortou o cabelo? Aparei 2 vezes.
Você mudou seu estilo? Mudei sim quando se fica grávida vc muda seu estilo mesmo sem querer.
Você estava na escola? Na faculdade quase terminando o curso de ciências econômicas
Você teve boas notas? Sim tudo 10.
Você trabalhou? Sim tou trabalhando
Você dirigiu? Muito
Você ganhou um carro? Quase que pegava um Astra... Mas não foi desta vez
Alguém próximo de você deu à luz? Muito próxima não só as primas do meu esposo.
Você viajou? Sim, Campina, Cuité, João Pessoa, Caruaru.
Você saiu do país? Não :( SNIFFFFFFFFFFFFF
Você mudaria alguma coisa em você agora? Deveria ter comido menos Mac Donalds nos 3 primeiros meses de gravidez


2011: Wrap Up (Não sei uma tradução cabível pra isso)
2011 foi um bom ano? Foi sim, fiquei grávida, tou trabalhando, meu apartamento ta quase pronto.
2011 trouxe algum conhecimento? Sim, que o que se faz aqui paga aqui mesmo.
Você acha que 2012 vai bater 2011? Mas é claro minha bebê vai nascer, vou me mudar pra minha casa própria, me formo (eu acho), 2012 só não baterá 2011 se o mundi acabar.

Você confessa que em 2011...
( ) ficou solteira (o) o ano todo
( ) beijou na neve (AHAM)
( ) celebrou o halloween
( ) beijei na chuva
( ) teve seu coração quebrado
( ) quebrou o coração de alguém
( ) teve um stalker/perseguidor
(x) acabou os minutos que tinha no seu celular
(x) teve um bom relacionamento com alguém
( ) alguém questionou sua orientação sexual
( ) saiu do armário
(x) engravidou
( ) abortou
( ) teve um relacionamento com alguém que você nunca vai esquecer
(x) fez algo que se arrependeu

Escola/Faculdade
( ) quebrou alguma regra
( ) foi pra coordenação por mau comportamento
(x) teve um professor que você realmente gostou
( ) teve um professor que você realmente odiou
( ) fez algo do qual se orgulha
( ) descobriu um novo talento
(x) percebeu que é um idiota
( ) se envergonhou em frente da turma
( ) se apaixonou por um professor
( ) tropeçou intencionalmente com alguém nos corredores
( ) foi líder em algum jogo escolar/universitário
( ) se envolveu em algo que nunca vai esquecer

Outros
( ) pintou uma imagem
( ) escreveu um poema
( ) correu uma milha
( ) fez compras na Hollister, Abercrombie e Fitch
(x) escutou músicas que você odeia
( ) foi numa festa do pijama
( ) acampou
( ) deu uma festa surpresa
(x) riu até chorar
(x) furou uma fila LOL!
(x) falou pra alguém que estava ocupada(o) sem estar
(x) cozinhou uma comida terrível
( ) perdeu algo/alguém importante
(x) mentiu sobre sua idade

Em 2011 eu…
[ ] quebrei uma promessa
[x] menti
[x] chorei por causa de alguém
[ ] decepcionei alguém
[x] guardei um segredo
[x] fingi estar feliz
[ ] dormi debaixo das estrelas
[ ] manti minhas promessas de fim de ano
[x] esqueci minhas promessas de fim de ano
[x] conheci um dos meus ídolos Backstreet Boys
[x] mudei minhas perspectivas de vida
[x] fiquei em casa o dia todo sem fazer nada
[x] fingi estar doente
[x] desisti de algo/alguém que era importante para mim
[ ] perdi algo caro
[x] aprendi algo novo sobre mim
[x] provei uma coisa que nunca havia provado
[x] fiz uma mudança na minha vida
[x] descobri quem são meus amigos de verdade
[x] conheci pessoas maravilhosas
[x] fiquei acordada até o amanhecer
[x] chorei por coisas bobas
[x] não parei em casa nos fins de semana
[ ] sofri um acidente de carro
[x] tive amigos que se distanciaram
[ ] perdi alguém para a morte
[ ] recebi uma conta de celular muito cara
[x] gastei a maior parte do meu dinheiro com comida
[ ] fui para a praia com minha melhor amiga
[x] vi uma celebridade
[x] fiquei doente
[ ] gostei de mais de 5 pessoas ao mesmo tempo
[x] fiquei mais próxima de alguém

2011...
1. Você namorou esse ano? Sim,sou casad
2. Você deu uma festa? Não
3. Beijou duas pessoas na mesma noite? Não né
4. Fumou a noite toda? no way
5. Vomitou? Sim, enjoo de grávida
6. Comprou algo caro? Maquina de lavar, televisão de led, Geladeira de Inox, Fogão de Inox...
7. Em que você está pensando? No chá de bebe de Anna Elisa
1. Você abraçou alguém? Claro!
2. Dormiu na cama de outra pessoa? Como assim?
3. Conseguiu um emprego? Sim
4. Pegou dinheiro emprestado? Não
5. Foi chamada de vagabunda? Na minha cara não
6. Fez algo que se arrepende? Sim, não devia ter comido aqueles Mac Donalds, e não devia ter procurado meu pai naquele dia.


Então é isso meu marido me mata se eu não lembrar do que ele me deu de presente, mas o pior é que ele nunca guarda o presente pra me dá no dia e geralmente ele me dá algo que eu quero e falo pra ele e vou comprar com ele ai sai da memória.

7 comentários:

  1. KKKK Eu tinha esquecido de colocar no post que podia copiar, afinal, eu mesmo copiei da menina, né?

    Acho que a novidade do ano foi Anna Elisa né? Te desejo um restinho de gravidez bem calmo e feliz! Ela vai ser lindaa!


    Sim, achei que tu já tinha se mudado!

    Beijos, saudades de tu! :*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!

    Você ao condomínio? Conseguiu entrar no seu apê? Eu recebi uma carta da Queiroz, confirmando a entrega do meu para março. Espero que sim, já estou tão ansiosa que meu estomago chega a doer. rsrsrs Sim quando você for ao condomínio, liga pra mim que eu vou te encontrar buchuda. E se tiver eu levo mangas pra vocês. bjão!

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal o questionario.

    Sabia que nasci em Campina Grande ? nunca morei, mas nasci lá, e metade da minha família mora perto de caruaru, em Santa Cruz você conhece ?

    Ai você falou tudo, quando se está grávida se muda o estilo mesmo sem querer...rs

    ah com certeza sua vida mudará em 2012 sua princesa nascendo, tudo muda, mas é maravilhosoo !

    ResponderExcluir
  4. Eu ontem fui ao condomínio, pra pegar uma cerâmica pra tentar encontrar igual. Para completar as paredes da cozinha, e do banheiro. Falei com o corretor e... tam, tam, tam entrei no Ipê. Mas não tirei fotos, pois esqueci a câmera no carro. Mas fiquei tão feliz em ver tudo bem de pertinho.Lembrei muito de você, da Joana, e da Takaki. Cheguei a mim emocionar, venho o sonho de vocês se realizando.
    Os últimos andares já estão quase prontos, pois eles fizeram de cima para baixo. Mas os primeiro andar e o hall ainda tem muita coisa a ser feita.
    O corretor me disse que no hall terá uma recepção com sofá, e TV para nossas visitas. e também 4 garagens para moradores deficientes.
    Vai ficar muito bonita a recepção!
    Tenha uma semana muito abençoada minhas meninas!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá elli,
    Passando para matar as saudades, você está muito linda nesta foto.
    Lhe desejo um ótimo Natal com seu marido e com a filhota (quase a chegar)!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir sua visita e lhe desejar um Natal de muita luz e um Ano Novo de muitas alegrias, junto a sua filhinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAH adorei isso. Adoro responder essas coisas menina =P
    Vou copiar hehe'

    Boa semana.
    BEIJO!

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...