E-familynet.com Ticker

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fotos da obra

Boa Tarde.

Meninas hoje venho postar as fotos do meu predio. Agora só falta essa listrinha na frente e termina a parte de fora. E a parte de dentro queria saber como tá dentro mas eles não deixam a gente entrar!

Essa é a parte de tras que já está toda prontinha foto tirada por Ana Clara

Aqui mostrando que a parte térrea ainda está totalmente abandonada



Detalhe da parte que falta revestimento em cerâmica.

Obrigada pelas dicas meninas a respeito do guarda roupas. vou precisar realmente de um profissional pra fazer pois tem que revetir de branco por dentro e por fora e como tem muitos detalhes é melhor pagar pra ficar direitinho que tentar fazer e não dar certo, mas agora eu já sei que é possível agora é só achar um contato.

7 comentários:

  1. Parabéns minha quelida é a melhor parte de tudo, ter nosso teto, ser nosso, comprar com orgulho!
    Felicidades viu!!!
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooo!!

    Parabéns! \o/\o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Como está ficando lindão o nosso cantinho Kelli, o seu principalmente que já está bem mais adiantado do que o meu.
    Meu marido ainda não conseguiu falar com o marceneiro, assim que ele falar eu te digo o que ele falou.
    Você esteve na obra?
    Eu acho que vou lá amanhã com o maridão que acabou de chegar de Noronha, passei mas um mês sozinha mulher. Esses sacrifícios todos são por causa do nosso apêzinho. Ele precisa passar um mês fora de casa pra ganhar uma graninha a mais.

    Tenha um mês super abençoado amor!
    Meu Nº 8729-7580 ou 97860986 pode ligar quando quiser.

    Beijão!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Deus ,sempre tem algo errado né ? e essa greve que só vai atrasar o sonho de vocês ? espero que de tudo certo, melhor espero não, vai dar, por que Deus é justo. Sério que você gostou da cor do meu quarto ? aaaaa fico feliz com isso *-* uhahua graças a deus que os vizinhos não vão mais nos espionar uhauhuahua tava bem tensa a nossa situação. a pia do banheiro é preto são gabriel; fizemos ela e a cozinha uma coisa só, apenas nã omudamos as soleiras e o que separa a parte molhada da seca do banheiro, está do mesmo jeito que recebemos, só complementamos e trocamos as pias, sobre a pia do seu banheiro eu realmente não sei mais pelo o que vi no decorado de três quartos sem suite é pequena a pia, a unica diferença é que onde vai ser a sua suite a parte do banheiro é onde vai ser o guarda roupas embutido, eu sei que não tem nada haver mais deu vontade de falar sobre isso, huahuahua, Como está a bebê *-* ? beijão lindona :* bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Não estou sabendo nada sobre isso!
    Greve? Só era o que faltava, além do atraso na entrega uma greve. Há um mês atrás + ou - Robert comentou na comunidade, que havia conversado com um empregado da obra. E o mesmo falou que estavam recebendo atrasado, e que o engenheiro da obra não estava nem ai pra nada. Que não estavam mais trabalhando no domingo, nem em feriados e que estavam pensando em fazer greve, se o salário continuar-se atrasando.
    Eu ia lá hoje, mas como fui a João Pessoa com minha família não fui.
    Mas essa semana ainda vamos lá saber dessa greve, e qualquer coisa que eu souber te conto.bjão!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  6. ah mulher muito do mal mesmo :s ah sobre a greve não sei quanto tempo vai durar não , mais segunda e terça estive la´e nã otinha ninguém trabalhando, e isso foi as 10:00 am. e na comunidade também confirmaram; chega me da uma aperto no coração mesmo sabendo que não é comigo :s

    ResponderExcluir
  7. http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/economia/noticia/2011/10/25/operarios-da-construcao-civil-decretam-greve-em-pernambuco-305982.php ai tem o link, passou no NETV. li que ja suspenderam a greve, espero que sim né, beijos :*

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...