E-familynet.com Ticker

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coleção Classicos Abril

Boa Noite ontem tive uma grande felicidade, fui ao médico e ele me disse que estava tudo bem com o bebê e ainda ficou feliz com o peso que ganhei. Ele falou que podia comer o que eu quiser até mac donalds =D. Então a felicidade foi que meu sogro me deu a Coleção Clássicos Abril dele. Que emoção ;~ Todos os livrinhos lindos com as capinhas de pano e até no plástico estão. Ameiiii. Minha alegrinha todo é porque esses livros não estão mais disponíveis para comprar e estavam no meu check list do quarto quero colocar eles em uma pratileira acima da cama.
atualização do check list

Quarto de Casal


-Ja Tenho
Cama

-A Partir de agora
*Coleção Abril
*Ombreiras de madeira
*Travesseiros
*Cabide para atras da porta

-Roupa de cama
+Conjunto verde e branco
Colcha verde e branca de tear de prego
1 lençol brancos de elástico

1 lençol verde de elástico
1 fronha branca
1 fronha verde
1 (outra) fronha verde
2 fronhas verde e branca de tear
2 fronhas para almofada de tear.


+ Conjunto com motivos Japonêses vermelho e branco
1 Edredom
1 Lençol de Cima
2 Fronhas para travesseiro vermelho
2 Fronhas para travesseiro com motivo
2 fronhas para almofada


+ Conjunto com motivos Japonêses
1 Edredom
1 Lençol de Cima
4 Fronhas para travesseiro
+Conjunto cor de rosa
1 Edredom estampado (rosa e lilas)
1 Lençol rosas

1 lençol lilas
2 fronhas rosas
2 fronhas lilas
1 fronha para almofada lilas
1 fronha para almofada rosa
+Fuxico
Todas as peças de fuxico
+Dúvida ainda (lol)
+Conjunto Especial para o natal todo Branquinho lindo e perfeito (deve ser caro esse)

-Quando me mudar
#Ar condicionado
#Luminárias para cabeceira
#Cortinas
#Cabeceiras
#Nincho na parede
#Guarda-roupas

8 comentários:

  1. Oi Kelli!
    Obrigada pelo carinho sempre lá no blog!
    Menina, duvido que minha médica me deixa comer Mc Donald´s a vontade kkk quem me dera! Mas vc é magrinha eu não já engravidei acima do peso então tenho que vigiar. E vc também não vai se aproveitar disso pra descuidar não viu? rsrsrs
    Que bom que tá tudo bem com o baby!
    Amore, essas listas que a gente faz de enxoval são tão gostosas, mas não encana se não der pra comprar tudo de uma vez, faz devagar que vc vai comparando, vendo onde tem os mais bonitos etc, digo por experiência própria.
    E tem o baby vindo ai hein, enxoval de baby envolve tanta coisica...
    Se cuida!Deus te abençoe!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você já viu os vídeos!
    São muito interessantes... e pouco a pouco vão tirando suas duvidas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelli. Ri demais com seu comentário. Obrigada pela visita.
    Bom, em algumas festas realmente os vasinhos são pra gente levar pra casa mesmo. No meu casamento, pedi arranjos que dessem para meus convidados levarem embora, mas quase ninguém levou. Resultado: deixei as rosas para trás e levei embora gérberas aos montes que deu pra fazer vários vasos de flores pra casa.
    Ah... alguns aniversários da minha filha também comprei vasos de flores para enfeitar as mesas e serem levadas pelos convidados. Fala pro seu marido que é super normal isso.
    Parabéns pela gravidez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A gente vive com essas check lists, né? Um tal de casamento, filho, gravidez, casa, enxoval, mercados... rss

    :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que está tudo bem com o baby!
    Esses check-lists nos ajudam tanto né... depois quero ver como vai ficar o quartinho do neném!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelli, tudo bem?!
    Sou a Lu da aluada, mande um mail para lojaluada@gmail.com para conversamos sobre a tua almofada.

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi kelly muito obrigada pelo carinho lá no blog!!
    Já estou te seguindo, e amei a sua planta também.
    E quando a data da vistória começa a ficar próxima, vc fica muito mais ansiosa.
    Ai Parabéns pela gestação,é um momento lindo de se viver, e quando nasce é algo inesplicavel. É o sentimento mais incrivel.
    Parabéns!
    Fica de olho lá...que logo logo posto fotos para vcs....bjuss

    ResponderExcluir
  8. Essas listas são ótimas para estabelecer metas e alcançar os objetivos. Tenho sempre as minhas! Bjus

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...