E-familynet.com Ticker

sábado, 13 de agosto de 2011

Bom dia. Essa semana não tive novidades para contar. Continuo enjoada, principalmente com ressaca, com sono e com fome de coisas doces. É muito ruim ficar com gosto de colher na boca ai sempre estou chupando uma balinha mas o pessoal do meu trabalho fala muito. Fala que meu bebê vai nascer diabético, que eu como muito, que eu isso, que eu aquilo. As vezes é chato porque a grávida está super sensivel e um monte de gente te enchendo é ruim demais.
Essa semana cheguei em casa senti cheiro de feijão e vomitei. Minha cabeça e a nuca passaram o dia inteirinho doendo. Enjoei minha casa, feijão da minha casa (porque dos outros cantos eu como), minhas unhas, álito perto de mim (ui), só como arroz e carne de sol as vezes cuscuz. Me pesei sexta e já estou com 49, 4 kilos já ganhei. Mas pelo menos eu não me vejo com 4 kilos a mais porque eu sou a baixo do peso. Antes de engravidar eu pesava 45 kilos e tenho 159 cm. Já estava mesmo na hora de ganhar um peso.
Ah eu sonhei que eu dava de mamar a uma menininha lindinha. Será que tou esperando uma menina?
Sobre o apartamento, só lamento. Nada de entregarem os de 2 quartos, o meu passei por lá semana passada e tirei uma foto. Ainda tão terminando o reboco. Agora só rezar pra daqui a 6 meses o bendito está pronto pra eu poder descançar em paz. O meu é esse com o telado verde ao redor. O de lado do meu já está quase todo revestido por fora. Acelerem o meu gente aff. Eu tirei essa foto com o carro em movimento então me desculpem o ângulo.


Sobre os paninhos. Tudo parado. Peço a Deus todo dia forças pra conseguir me levantar da cama, mas meu enjoo não me deixar fazer nada dos meus paninhos. ;~ Mas os 3 meses irão passar e continuarei meus trabalhos.
Um ótimo final de semana e Dia dos Pais.

9 comentários:

  1. Kelli, não fica dando bola pra esse povo que enche seu saco.
    Isso é pq eles não tem nada pra falar... quem te dá as dicas certas é seu médico, se deve ou não comer.

    Espero que seu apto fica pronto tão rápido qto passe seu enjoos!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Ô Kelli vc tá sofrendo com esses enjôos né?
    Cuida dessa dor de cabeça e na nuca. Verifica sempre a pressão ta?
    Sobre o povo enchendo o saco tenta ignorar, no decorrer da gestação vc vai se deparar com muita gente inconveniente querendo dar palpites sem você pedir. Um dia eu tava no shopping comendo um pastel intgral de ricota, super saudável, com suquinho...Aí me aparece uma conhecida e nem deu boa noite já foi falando: ihh o nenén tem que engordar do lado de fora da bariga hein!
    Quase mandei se catar kkkk Só dei um sorrisinho amarelo. Entao querida abstraia desse povo.
    Sobre a obra, simplesmente relaxe, daqui a pouquinho tá pronto.
    Se cuida! Deus te abençoe!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelli querida, saudades daqui e de ti, desculpe a sumidinha, amiga eu também passei por isso na minha primeira gravidez e é tanta gente sem noção, te agarre em Deus e te trata com muito carinho, é um momento muito especial e vc tem que estar tranquila, procure sempre a paz e pessoas que te amem de verdade, o resto sempre será o resto, infelizmente, bjos e muitas bênçãos para vc, um feliz final de semana, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelli querida, saudades daqui e de ti, desculpe a sumidinha, amiga eu também passei por isso na minha primeira gravidez e é tanta gente sem noção, te agarre em Deus e te trata com muito carinho, é um momento muito especial e vc tem que estar tranquila, procure sempre a paz e pessoas que te amem de verdade, o resto sempre será o resto, infelizmente, bjos e muitas bênçãos para vc, um feliz final de semana, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Querida, Kelli!

    Ah, sei muito bem o que estás passando, Kelli. Passei muito mal também. Mas depois dos três meses tudo vai melhorar. E sim, nem liga para o que os outros dizem. Eu tinha uma fome de leão e comia muito, muito e meus filhos nasceram com muita saúde.

    Penso em você!
    Beom domingo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá:

    Quem sabe é o medico que a está
    seguindo.

    Peço o favor de ser fã do meu facebook, obrigada.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelli, fique bem tranquila, curta sua gravidez que passa muito rápido...esqueço por enquanto o ap, eles estão cuidando por lá, cuide só de sua barriguinha...bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  8. Eu também snetia muito enjôo... Odeio gente que perturba as grávidas, sacanagem!


    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Kelli!
    Eu também não tenho novidades do apto, estou tentando me desligar um pouco pra não me estressar.
    E você deve fazer o mesmo querida. Aproveite esse momento só pra curtir sua gravidez, tente não ficar tão ansiosa pra não fazer mal ao bebê.
    Quanto a essa dor de cabeça na nuca, conte ao seu médico, pois pode ser pressão alta. Eu descobrir que era hipertensa na gravidez. Isso não quer dizer que você seja, mas é melhor dirá logo isso a limpo. Quando a vontade de comer doces também conte ao seu médico, ele vai te orientar melhor.
    Comece a fazer sapatinhos, mantas, e outros coisinhas de tricô pra seu bebê. vai te ajudar a se acalmar, e mandar essa ansiedade toda pra bem longe.
    Que Deus continue te abençoando... e realizando todos os seus sonhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...