E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de maio de 2011

Planta Baixa

Hoje estou postando a planta baixa do meu apartamento de 61,59 m². Ele deve ficar no formato original sem nenhuma parede derrubada a não ser da cozinha que será americana "de fábrica" e acredito que ele não virá com varanda como mostra na planta. As modificações serão poucas: pastilha na cozinha e no banheiro, acabamento em gesso, pias, lavanderias e armários projetados. Se o bolso permitir, claro.
Já estou com uma lista de coisas para fazer pois sou uma menina prendada e quero fazer eu mesma o enxoval de cama, mesa e banho.

5 comentários:

  1. Valeu Kelliii tu é uma flor mesmo!!

    Oxe nem sabia que esses maiores tinha na planta a varanda o meu tem não, sinto uma fallltaaa de varanda danada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. acho que não vai vir com a varanda espero que não venha pq não quero a sala ja eh tão pequena e eu tenho um wii preciso de espaço pra jogar =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkk essa de wiii foi ótima!
    Pelo que vejo na construção nada aparenta ser uma varanda nao.

    ResponderExcluir
  4. lol acho que não mesmo e espero que não

    ResponderExcluir
  5. O preto e branco 59,00 e o bege 89,oo

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...