E-familynet.com Ticker

domingo, 22 de maio de 2011

Março de 2010...

Estavamos a procura de um apartamento na região metropolitana de Recife, vimos muitas opções em Campo Grande, Tamarineira, Jaboatão mas ao nos deparar com o Park Jardins em Paulista vimos uma oportunidade única. Por ser um condomínio Clube a área de lazer eh imensa e muito atrativa para quem tem filhos ou pretende tê-los.
Compramos na segunda visita por ser o melhor custo beneficio e por condições de pagamentos que cabiam no nosso bolso.
Haviam 2 opções de compra em março: 3 quartos sem suite e 3 quartos com suite. Fizemos o contrato do 3 quartos com suite no sétimo andar do Ypê.
Como somos marinheiro de primeira viagem tivemos alguns contratempos principalmente com o corretor. Ele nos prometeu entregar as chaves no mês de agosto de 2011, explicou que pagaríamos as parcelas da caixa econômica apenas quando recebessemos o apartamento e que a intercalada seria apenas 6 meses depois. Quando fomos assinar o contrato em agosto já tinhamos pago a intercalada ( por um milagre conseguimos o dinheiro pois não estávamos planejando), em setembro começamos a pagar as parcelas a caixa econômica federal referente ao repassado para a construtora ( corretor cilada!) e o prazo de entrega do apartamento no contrato é de 24 meses a partir do dia em que assinamos o contrato, ou seja, quase surtei e queria processar o corretor por ser tão do mal.
Mas estamos em maio e espero que em janeiro de 2012 ja eteja pronto nosso AP.

2 comentários:

  1. Mas que corretor do mal, hein? Graças a Deus deu tudo certo! Falta pouco agora né?

    ResponderExcluir
  2. tem uma foto dele aki no blog ele eh o gordinho maroto no post acima, cuidado com ele

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...